E aí pessoal, na nossa reunião com a coordenação e a reitoria tivemos a idéia de fazer um formulário pra saber as matérias que estão constando problema notas faltando, notas trocadas, matérias constando como reprovadas e matérias que não aparecem mais no sistema.
Clique no link referente a sua grade e marque as matérias que você tem problema, colocando nas observações o tipo de problema.
Esperamos que todos resolvam isso! O prazo que a reitoria deu é de 15 dias para formados, 30 dias para as notas do semestre 2012/1 e 60 dias para as notas do ano de 2011.
GRADE 1 (turmas até 2007/1)
GRADE 2 (turmas de 2007/2 até 2010/2)
GRADE 3 - Anhanguera (turmas de 2011/1 em diante)
Esse material vai ser mandado pra coordenação, pra resolvermos esse problemas de notas o mais rápido possível! Portanto, preencham e divulguem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário